Compartilhar

Na semana passada os turistas e moradores de Nova York presenciaram um espetáculo visual da natureza, com o pôr do sol roxo em toda a cidade.

A tonalidade incomum da Big Apple foi algo realmente incrível, e graças a nossa amada internet conseguimos ver esse espetáculo de diversos ângulos diferentes, todas as imagens foram feitas por pessoas comuns que publicaram em alguma rede Social.

Mesmo sendo algo surpreendente, o que causou esse cenário de filme sci-fi é uma alta na pressão atmosférica. Quando acontece essa alta, as partículas de poeira são retidas no ar e provocam uma modificação da percepção das cores, dando esse tom incomum, mas ao mesmo tempo impressionante.

Todas as fotos foram “caçadas” na web para tentar encontrar os melhores ângulos para vocês. Aproveitem, e se você é fã da natureza e de belas fotografias, confira As cavernas congeladas da Islândia e As imagens aéreas mais incríveis do mundo, e são incríveis mesmo!ceu-roxo-new-york-area-geek-3ceu-roxo-new-york-area-geek-4ceu-roxo-new-york-area-geek-5ceu-roxo-new-york-area-geek-6ceu-roxo-new-york-area-geek-7ceu-roxo-new-york-area-geek-8ceu-roxo-new-york-area-geek-9

 

ceu-roxo-new-york-area-geek-2