Compartilhar

A PhotoFast lança o iOS Card Reader – O menor leitor de cartão para iOS do mundo.

Pensando em facilitar o dia a dia dos usuários de iOS, A PhotoFast, Empresa de Acessórios Inteligentes, criou uma solução mais fácil e mais rápida de transferência de dados.

ios-card-reader-area-geek-5

Com o iOS Card Reader, você pode armazenar e transferir dados do seu iPhone ou iPad para o cartão microSD, e a partir daí levar todos os dados para onde quiser. O iOS Card Reader permite até 128GB de dados para seu Backup.

O mais legal do iOS Card Reader é a transferência de um arquivo do iOS para Android e vice-versa. Esquece aquele lance de mandar por email, salvar, colocar no Dropbox, ou outros, agora, você seleciona, coloca no microSD e pronto, o usuário de outra plataforma anexa e arquivo enviado.

ios-card-reader-area-geek-2

Outra vantagem é para quem está mudando de plataforma e a facilidade para transferência de arquivos é a mesma. Eu tenho 2 celulares um iOS e um Android, e fiz um teste para alguns vídeos da CCXP 2015 que estavam no meu Android, foi muito, mas muito rápida a transferência deles.

ios-card-reader-area-geek-3

Para transferir os arquivos, basta baixar o aplicativo i-FlashDrive da PhotoFast. Ao contrário dos outros aplicativos de armazenamento, este aplicativo intuitivo e amigável – atualizado pelos últimos 6 anos – inclui uma ampla variedade de recursos on-line e off-line. Os usuários podem armazenar e fazer back-up de dados de serviços Cloud, como o iCloud, Google Drive e Dropbox, bem como as contas das bem conhecidas Redes Sociais Facebook e Instagram. O aplicativo i-FlashDrive ONE também oferece recursos melhorados para a segurança e o gerenciamento de arquivos, incluindo um bloqueio acessório USB e App Lock disponível para Touch ID.

ios-card-reader-area-geek-4

O PhotoFast iOS Card Reader está disponível com capacidade de até 128GB, e com os preços a partir de R$39,99. Para maiores informações, acesse o site oficial com os produtos da PhotoFast .

ios-card-reader-area-geek-1