Compartilhar

Depois de curtir uma festa sensacional “nas alturas” com o Quantum Fly – O novo celular da Quantum chega com processador de 10 núcleos, tive a maravilhosa chegada do meu filho, o mais novo Geek Matheus, por isso meu atraso na postagem, por isso peço desculpas pessoal.

O Quantum Fly, o mais novo celular da empresa brasileira Quantum continua com seu conceito do bom, barato, mas agora adicionou inovação. O Quantum Fly chega com um processador de 10 núcleos que garante uma melhor desempenho ao rodar o Android 6.0, uma câmera frontal de 13MP e a traseira de 16 MP, realmente muito bom!

Testei o celular durante todo esse período (inclusive tirei fotos do meu pequeno) e gostei bastante do resultado, a velocidade na abertura dos aplicativos também é muito boa, mostrando que seus 10 núcleos de processamento aguentam jogos pesados como NFL, NBA e Star Wars Heroes, jogos que sou viciado.

A tela do Quantum Fly é de 5,2 polegadas com proteção Gorilla Glass 3 e a tela com resolução Full HD. Outra novidade é o desbloqueio por Biometria na parte traseira do aparelho, que ficou mais prático realmente.

O Quantum continua com um aparelho muito bom, e leve, muito leve. O Quantum Fly pesa apenas 140 gramas, e tem uma espessura de apenas 7,35 mm.
Fora o lançamento que assim como o ano passado foi uma bela supresa, tive a oportunidade de fazer um paraquedismo indoor. Pra quem não sabe são aqueles tubos com um mega ventilador que simula um salto de paraquedas. e posso garantir, é DEMAIS!

Abaixo você vai encontrar algumas fotos do evento, fotos do aparelho e 2 vídeos comigo pagando mico e voando!
Se você está afim de um celular muito bom com um preço legal posso te garantir que o Quantum Fly é o aparelho certo para você. Ele foi anunciado no valor de R$1299 e pode ser comprado direto pelo site da Quantum Quantum Fly. Se você quiser um celular com um preço camarada temos também o Quantum Go, com uma matéria especial nossa.

Confira as fotos, os vídeos e faça o teste com o Quantum Fly, você não vai se arrepender!